quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

DESCOLORAÇÃO SEM MEDOS|SMARTBOND OU BOND ULTIM8

Quem ainda não ouviu falar do Smartbond que tem feito milagres a descolorar cabelos? Será que funciona mesmo ou tudo não passará de marketing? Venho contar-vos em primeira mão, como resultou no meu cabelo.


LOREAL



Vocês sabem que eu sou a louca das mudanças capilares certo? Já tive todas as cores disponíveis nos catálogos dos cabeleireiros e só me faltava mesmo o louro platinado, que ultimamente está supeeer na moda. 
Infelizmente eu não podia fazer mais descoloração por cima de três descolorações que o meu cabelo já tinha sofrido nos últimos 3 meses. 

Entendam o processo:
Em Abril, Maio e Junho meu cabelo estava preto azulado. Em Julho iniciei o primeiro processo de descoloração e até Outubro passei por 3 descolorações. Isso valeu-me um corte giganteeeee pelos ombros, quando o meu cabelo estava pelo fundo das costas. 

Mas, após 3 descolorações o meu cabelo ainda não estava do tom que eu pretendia. Sabia, porém, que ele não aguentaria outra descoloração e por isso desisti da ideia do louro platinado.


LOREAL



Pouco depois, conheci através da blogger Mafalda Castro, o novo produto da L'Oreal ue protege o cabelo da agressão das tintas e das descolorações.
Sinceramente, não fiquei muito convencida pois trabalho num salão à 5anos, já vi e já fiz no meu cabelo todo o tipo de químicas e sei os danos que elas causam.  


LOREAL



Liguei para a minha ex-patroa, na qual confio inteiramente o meu cabelo, e soube que ela já tinha o tal Smartbond e o BondUltim8. Ela disse-me maravilhas de ambos os produtos e combinamos um dia para eu ir ao salão dela.

Resumindo, estive 6 horas no salão, fiz uma descoloração total e uma matização cinza. No meu cabelo, usamos o BondUltim8 da Matrix e o resultado não podia ser melhor. 


LOREAL



Mas vamos lá falar concretamente sobre o assunto. 

O que é o Smartbond da L'Oreal?
Trata-se de uma gama de produtos que prometem proteger o cabelo das agressões químicas. O produto aplica-se junto com a descoloração, desta forma, ele vai repondo as proteínas que a descoloração tira do cabelo. Após todo o tratamento no salão, a Smartbond tem também um último produto que a cliente deve adquirir para aplicar em casa.

Qual a diferença entre o Smartbond e o BondUltim8?
Na verdade, nenhuma! O Smartbond é da L'Oreal e o BondUltim8 é da Matrix, que para quem não sabe, também pertence à L'Oreal, ainda que seja uma marca independente! Os preços para o público são os mesmos e o resultado, posso assegurar que também.
Sei que a Lisap também tem o Lisaplex onde a função é a mesma, porém não posso dar a minha opinião sobre o produto, já que não o conheço e não o testei.

LOREAL



Funciona ou é tudo Marketing?
Funciona na perfeição! Mas....tenham atenção a dois factores muito importantes. Primeiro, escolham um excelente profissional que saiba trabalhar com o produto, pois já ouvi relatos de meninas que usaram o Smartbond e o cabelo ficou totalmente estragado. Não é só ter os produtos, convém saber usá-los.
E, segundo...sei de muitos profissionais que dizem às clientes que usando o Smartbond ou o BondUltim8, o cabelo vai ficar como novo. MENTIRA OK? Nem um nem outro irão restaurar o que já está estragado. Eles só irão impedir que ele se danifique mais. Agora se o vosso cabelo já está seco e estragado, após outra descoloração bem feita, ele não irá ficar pior, mas também não irá melhorar.

O Resultado?
Este foi o meu resultado após 6horas. O meu cabelo não ficou nada danificado e o que já estava estragado, manteve-se obviamente. Fiquei SUPER satisfeita com o resultado e daqui para a frente sempre que quiser mudar, não irei dispensar estes aliados. 
De referir também, que trouxe comigo a parte 3 do tratamento para fazer em casa que me custou cerca de 19.90euros, mas valeu cada cêntimo. 



LOREAL

Claro que entretanto, já me cansei do platinado e já pus uma máscara de cor. Mas isso fica para outro post ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário