sábado, 11 de fevereiro de 2017

Unhas de São Valentim Que não Pedem Vermelho



Muitas de vocês já sabem que eu sou técnica de unhas de gel de profissão e que amo o que faço de coração! E hoje, no trabalho, estive com uma cliente que fez uma marcação para a semana e que me disse "Olha eu quero umas unhas de gel para o São Valentim, mas tem mesmo de ser vermelho?"
Prontamente lhe respondi que não! E percebi que existe muito a ideia de que tudoo no São Valentim tem de ser vermelho...e NÃO TEM!
E por isso o post hoje, é com algumas ideias diferentes de naildesign's para o dia dos namorados que não obriga a seguir a regra do vermelho!



O Rosa é uma excelente alternativa ao tradicional vermelho, permitindo fazer uns designs bem curtidos e continuando com aquela carinha bem feminina.


Esta é a minha vibe...os neutros! Mas quem disse que os neutros têm de ser "boring"? Aqui ficam três exemplos de unhas de tons neutros para o São Valentim que vão fazer inveja a muita gente!


Claro que não me podia esquecer das meninas mas arrojadas e que adoram ter umas unhas que mais ninguém tem. Achei especialmente a segunda imagem a mais engraçada e com certeza muito original.

Como podem ver, dá para fazer designs de todas as cores e feitios...por isso este ano, inova e deixa o vermelho de lado!


1 comentário:

  1. Ai adorei cada sugestão linda
    cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar