quarta-feira, 19 de abril de 2017

DIÁRIO FITNESS: A SEMANA DA DESGRAÇA

Para quem me acompanha aqui e no canal, já sabe destas ultimas mudanças na minha vida: uma vida livre de açucares, com uma alimentação mais saudável e um exercicio físico regular.
A verdade é que tudo tem corrido às mil maravilhas, já reduzi centimetros onde pretendia e já aumentei onde queria também.
A minha saúde está melhor e tenho seguido tudo à risca, por gosto e não por obrigação!
Mas na semana passada a coisa mudou de figura e nem foi por causa da Páscoa.
Não comi nenhuma amêndoa nem ovo de páscoa...maaaas também não tive cabeça para praticar nenhum exercício físico e isso deixou-me mais nervosa e irritada!
No fim de semana foi o caos...para além de não me levantar do sofá, ainda me pus a comer pão compulsivamente!
Sim, porque o meu mal agora nem são os doces! Esses já os eliminei da minha vida sem sentir saudades...mas o pão! Aiiii o pão... Aquele branquinho e cheio de miolo sabem? Esse é a minha desgraça...
Bem, desanimei um pouquinho!
Mas nada que hoje já não tenha corrigido...
Dieta direitinha e já fiz os exercicios diários!
Simplesmente para vos dizer que todas somos humanas e que temos dias que deitamos tudo a perder, mas no dia seguinte podemos sempre recomeçar!


1 comentário:

  1. Também estou tentando entrar nessa fase , é muito difícil né ? pra mim o pão e o refrigerante são difíceis de evitar, consigo uma semana, alguns dias mas sempre sinto necessidade. Nessas horas foco no objetivo é tudo. Boa sorte aí , beijos !!
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar