domingo, 6 de agosto de 2017

Platinado e Longo? É Possível?

Várias vezes já falamos sobre cabelos platinados aqui no blog e uma das questões mais populares sobre o tema é “Afinal posso ser platinada e ainda ter um cabelo longo?”



Pois é, todas nós sabemos que descolorir um cabelo, é o processo químico mais agressivo atualmente. Para atingir um loiro platinado, vais precisar de repetir o processo várias vezes, o que como podes calcular danificará muito mais o teu cabelo.

Mas… respondendo à questão:

Sim! É possível um cabelo longo e platinado!

É fácil? Nem um pouco!



Em 1º lugar terás de fazer uma escolha!

Queres atingir o loiro platinado rápido? Então esquece, terás de cortar o cabelo como eu fiz! Eu queria atingir o platinado quase de um dia para o outro. Então eu fiz essa escolha. Hoje, arrependo-me acreditem!



Se não consegues viver sem um cabelo longo e não o queres agredir de uma forma tão violenta, o ideal é fazeres uma transformação gradual! Ou seja, começas por madeixas claríssimas e de 3 em 3 meses vais fazendo mais e mais madeixas até atingires o tom pretendido.
Nesses intervalos de meses convém cortares as pontas e fazeres o chamado “cronograma capilar”.



- Procura sempre um bom profissional com bons produtos.



- Lembra-te que terás de investir bastante em produtos adequados e em manutenções!



- Alguns tons de cabelo, dificilmente irão atingir o tom platinado desejado, não o forces! Só irás quebrá-lo e não irás conseguir um bom resultado!



No próximo post sobre “cabelos platinados”, vamos falar dos diferentes tons de platinados!




Sem comentários:

Enviar um comentário