segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

5 CORTES DE CABELO EM 2018

Quem não adora conversar sobre cabelos?! Então senta aí, que hoje o assunto é sobre as tendências capilares para 2018!

Vamos ficar a conhecer 5 cortes que vão estar super IN durante todo o ano. Portanto se estás a pensar fazer uma mudança, fica atenta às dicas.

CORTE MEDIO E LONG BOB VEIO PARA FICAR





Para quem andou atenta às tendências de 2017, percebeu que o long bob foi a maior febre do ano. Eu, que trabalho num salão de beleza, posso afirmar com toda a certeza, que mais de 90% das clientes experimentaram esse corte. Como tal, eu já me cansei um bocado...mas...parece que vou ter de levar com ele mais um bocado, pois o long bob e os cortes médios vão continuar a ser tendência este ano.



CORTE CURTO ASSIMÉTRICO




A grande tendência para este ano é sem duvida, o corte curto assimétrico. A nuca fica bem curta e pontas repicadas. É um visual muito mais arrojado e desafia as amantes de mudanças.



CORTE BLUNT CUT





Este é o meu corte favorito de todas as tendências, porém nunca o irei fazer e passo a explicar o porquê. Trata-se de um corte completamente reto e muito usado pela Kim Kardashian no final de 2017. O corte é super elegante e fica bem na maioria dos rostos, mas deve ser usado em cabelos de textura fina ou média e lisos ou levemente ondulados. O meu cabelo é extremamente volumoso e grosso, logo o efeito não fica bonito.


CABELO LONGO







E para ti que não queres cortar o teu cabelo, ou que como eu, estás a recuperar de cortes agressivos dos anos anteriores..podes ficar feliz...também vais estar na moda! Em 2018 os cabelos longos são uma das grandes tendências...
No entanto, este ano, ele usa-se ligeiramente escalado, cortado em camadas ou bastante repicado.


AS FRANJAS VOLTARAM





Para as fãs de franjas, fiquem sabendo que estão em alta este ano. A franja que mais está na moda, e a franja rala...ou seja com pouca grossura! Também se usam franjas repicadas, incertas e desfiadas. Se és fã de franja reta e muito volumosa, este ano tenta apostar em algo diferente, pois essas estão OUT!



E aqui estão as cinco maiores tendências de corte para 2018. Vais aderir a alguma?


1 comentário:

  1. Estava a pensar por o meu cabelo com o corte certo (Blunt cut)ainda bem que é tendência :)
    Segui :)
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar