domingo, 18 de fevereiro de 2018

DIÁRIO DE DOMINGO| AULA DE LOCALIZADA E CONSULTA DE OPTOMETRIA




OI OI LEITORAS MAIS LINDAS DA BLOGOSFERA!!! 

O Post de hoje é mais um diariozinho a contar o meu domingo, por isso senta e pega a caneca do chá! (chá sem açúcar já sabem) 
Hoje acordei por volta das 11:00h da manhã, a morrer de sono pois ontem decidi ficar até às 4:00h da madrugada a ver o filme Justice League no site MR.PIRACY. Resultado? De manhã estava super preguiçosa! Mas...a muito custo, lá me levantei. 
Tratei dos bichinhos e arranjei-me e partilhei lá no Stories o meu pequeno almoço FIT. Basicamente foi iogurte grego natural, com duas colheres de granôla caseira, sementes de chia, sementes de linhaça e uma colherzinha de sultanas que eu amoooo!
Depois fiz a minha primeira aula de ginástica localizada e digo-vos que foi a maior surpresa da minha vida. 

No inicio do ano, decidi que este ano eu ia experimentar e fazer coisas que eu sempre me recusei a fazer e uma delas eram aulas funcionais no ginásio. Eu era mais de musculação e principalmente, eu sempre odiei seguir uma aula entendem? Seguir uma instrutora! Porém, ainda bem que me abri a novos horizontes porque fiquei apaixonada. 
Estava achando eu que aulinha de ginástica localizada era muito soft para mim e estou aqui com as pernas a queimar até agora!
Depois almocei um bom bife de perú com cogumelos biológicos assados no forno, tomei o meu banhinho, preparei-me e saí para a minha consulta de optometria na Wells. 
Sim, foi a minha primeira consulta de optometria! Estava um pouco nervosa, não vou negar, porque para mim a questão da visão é um tema delicado. É o sentido mais importante do ser humano e nos últimos dois anos apercebi-me que estava a ver pessimamente mal ao longe...deixei adiar por medo de ouvir um diagnóstico que não me agradasse e as coisas, claro, só pioraram!


Lá me decidi a ir e confirmaram-me que tenho miopia, bem mais acentuada no meu olho esquerdo do que no direito, mas que na verdade não está tão grave quanto eu julgava. O problema é que forcei tanto a vista nos últimos dois anos, que os meus olhos estão exaustos. Daí acabo por ver pior e por ter dores de cabeça constantes! Valeu a pena adiar tanto tempo?! Claramente não...
E bem, parece que vou ter de usar óculos diariamente durante o primeiro mês...e depois vou usando apenas quando necessitar...tipo no cinema, no trabalho, quando estiver ao computador...essas coisas que vocês já sabem!
Não sei bem se vou gostar muito de me ver de óculos, mas mal os tenha, partilho lá no instagram!
Entretanto vim para casa e sentei-me a editar um video que já foi ao ar. Deu-me um ataque de fome de repente e fui comer uma salada daquelas que já vos ensinei a fazer no canal, e agora estou a contar-vos o meu dia. E quero saber...como foi o vosso domingo?

Sem comentários:

Enviar um comentário