domingo, 22 de abril de 2018

CALÇAS GRINGAS À DISTÂNCIA DE UM CLIQUE | ZAFUL



Hoje vamos falar daqueles modelos de calças que tu vês no pinterest e nas revistas e queres ter à força toda! As calças que as celebridades não param de usar, algumas que no inicio ninguém gostava e agora toda a gente acha o máximo! Estás a sentir-te familiarizada? Então senta aí que hoje vais gostar deste post!



KHAKI PANTS 
Talvez muitas de vocês não saibam, mas as calças KHAKI, na verdade começaram por serem desenhadas e usadas apenas para homens! 
Só mais tarde, é que as mulheres tomaram conta da porra toda (como sempre não é?) e começaram a usar esta calça! 
Daí nasceram as Khaki Pants for Women! 
Mas afinal o que são Khaki Pants ou Calça Caqui? São calças com tons entre os marrons e os bege sujos! Usadas no passado para férias e safáreis, não sendo convencional fora desse contexto. Mas, em 2017, as famosinhas aderiram às calças caquis e trouxeram a moda de volta para o mundo!
Eu, particularmente, gosto mais dos tons mais para o bege e por isso, escolhi aqueles com que mais me identifico. Mas podes ver outros modelos e cores AQUI 





Podes ver mais AQUI



GYM PANTS 

Vocês achavam mesmo que, com tanta sugestão de roupa linda, aqui a Miss Fitness, se ia esquecer da minha galerinha de academia? NUNCAAAA! 
Ja não é novidade para ninguém que sempre que compro roupa, alguma peça pelo menos é de desporto! E acabou o tempo em que roupa desportiva era feia e só usada em ginásio. ´
A verdade é que as gringas tornaram a roupa desportiva super IN (e ainda bem) e arrastaram a roupa do ginásio para as ruas, tornando a moda muito mais divertida e diversificada!




Se és mais uma do grupo "loucas fitness" não deixes de visitar a Zaful para veres mais peças desportivas incríveis. Não te vais arrepender. CLICA AQUI




RED PANTS

Olhem, eu nunca fui de roupa colorida muito menos vermelha! Sempre achei que o vermelho ficava lindo em mulheres morenas (aliás, as morenas ficam bem com tudo) e como eu sou branquinha, eu nunca achei que me favorecesse em nada! 
Mas este ano não tive muitas hipóteses, quando comecei a ver peças lindas nas lojas e o vermelho era a cor chave para tudo! Lá me fui apaixonando devagarinho e hoje acho mesmo que não pode faltar no armário!




Curiosa para saber onde encontrar estas peças? COMPRA AQUI


Se estás a ver este post e viste o anterior aqui, por esta altura, já deves ser fã da Zaful. Então não deixes de visitar a loja pois garanto-te que não te arrependes!


Sem comentários:

Enviar um comentário