quarta-feira, 18 de abril de 2018

#PLAYLISTDASEMANA| RUELLE, THE WEEKND, 30STM




Eu sei, eu sei...que hoje não é Domingo! E portanto, não é dia de playlist, maaaas estava aqui a ouvir uma música que descobri esta semana e estou tão apaixonada, que não resisti em vir mostrar para vocês!

#PLAYLISTDASEMANA

CALL OUT MY NAME - THE WEEKND 

Duvido que alguém ainda não conheça esta música. E eu sou mais uma das milhares de pessoas que está totalmente viciada. Aliás...para quem me acompanha no stories do Instagram, está fartinha de saber que eu amo The Weeknd e sem dúvida, que das músicas novas dele, esta é a minha favorita!


As más línguas dizem que ele escreveu a música se referindo a Selena Gomez! Eu cá não sei, mas a verdade é que a letra realmente parece uma recado para ela...confere um excerto e conta-me a tua opinião!


"Nós nos encontramos, Eu te ajudei a sair de um lugar destruído, Você me deu conforto, Mas me apaixonar por você foi meu erro. Eu te coloquei no topo, eu te coloquei no topo, Eu te assumi tão orgulhosamente e abertamente, E quando os tempos eram difíceis, quando os tempos eram difíceis, Eu me certifiquei de te segurar perto de mim (...) Então chame meu nome, Chame meu nome quando eu te beijar tão gentilmente, Eu quero que você fique, Eu quero que você fique mesmo que você não me queira (...) "



         


LOVE IS A MADNESS - 30 SECONDS TO MARS & HALSEY

Quem fez a minha semana melhor, foi o lindinho do Jared Leto quando lançou a nova música em parceria com a lindinha da Halsey! Muitas de vocês já sabem que eu sou louca pelos 30 Seconds to Mars, a minha banda de eleição. E adoro a Halsey...agora imaginem os dois juntos!



Um estilo diferente do habitual, porém impossivel de dizer que a voz destes dois não fica espectacular junta.

"Você é louca, Meu desejo, Um devaneio violento, Amor, amor!
Você é louco, Um mentiroso perfeito, Disse que me salvaria, Amor, amor!
Eu soube desde o momento que olhei nos seus olhos
Eu teria que engolir todas as suas mentiras(...)"



       



DEEP END - RUELLE

Por último, estou cega por esta música, que acredito que a maioria nunca tenha ouvido falar! Ruelle é uma cantora que apesar de não muito conhecida, eu sou apaixonada pela maioria das suas musicas e aconselho imenso a ouvirem!


Esta música já não é super recente ok? Na verdade ela foi lançada em Abril de 2017, portanto já tem um ano, mas eu só a descobri esta semana e não podia deixar de a partilhar convosco.

"Estou caindo no fundo do poço, Eu estou em cima da minha cabeça, Eu não posso acompanhar a minha respiração, Estou caindo no fundo do poço, Sinto a corrente por dentro, Eu não posso ajudar-me. (...)"




        


E foi isso miúdas lindas! Que músicas vocês andam a ouvir esta semana? 

Sem comentários:

Enviar um comentário