sexta-feira, 13 de abril de 2018

TRUQUES DE CELEBRIDADES EM FORMA

Acho que é do conhecimento da maioria, que para ter um corpo definido, não há segredos...trata-se de uma alimentação saudável e muito exercício físico. Mas quantas de nós não gostaríamos de espreitar o dia-a-dia das celebridades para sabermos o que elas comem, que tipo de exercício fazem ou que rituais têm, que ajude na dieta!
A pensar nisso, trago-vos alguns truques que as próprias famosas partilharam e que ajuda a manterem aqueles corpinhos.


KHLOÉ KARDASHIAN



Ninguém pode negar as mudanças incríveis da irmã "gordinha", do clã mais famoso da última década. Ela diz várias vezes que sempre foi gozada por ser a única que não era magra nem preocupada com o corpo e um dia cansou-se disso. Khloé não nega que segue uma dieta bem saudável e diz que os seus maiores aliados são o gengibre, abacate, melão, tomate e aveia. 
Como exercício físico, ela diz que nunca falha as séries de abdominais três vezes por semana. 


ELSA HOSK



Esta mulher lindíssima, que é modelo da Victoria's Secret,  diz que é fiel aos sumos naturais e nunca deixa de dormir pelo menos oito horas por noite! 
Também bebe em jejum, a famosa água morna com limão mas ela junta na água, um preparado de  gengibre e pimenta-caiena.



KOURTNEY KARDASHIAN



Tenho a dizer, que ao contrário da maioria das mulheres, eu acho esta a irmã mais simples, mais bonita e com o melhor corpo de todas as Kardashians. Se concordas comigo, fica a saber que Kourtney é extremamente dedicada à sua dieta e troca o café por Latte de Chá Verde quente feito com mel e leite de amêndoas. Nunca experimentaste? Eu também não... mas estou tentada em testar a dica!


MEGAN FOX



Quem não conhece uma das musas mais sensuais de Hollywood?! 
A actriz diz que uma das grandes mudanças na sua alimentação, foi o corte de lacticínios. Deixou de se sentir inchada e perdeu bastante barriguinha. 
Ela também bebe uma colher de sopa de vinagre de cidra em jejum. 


Estas são algumas das dicas das famosas...Mas lembra-te, nada disto resulta se não for acompanhado de uma alimentação DIARIAMENTE EQUILIBRADA!



Sem comentários:

Enviar um comentário