quinta-feira, 10 de maio de 2018

SOMBRA DIFERENTE EM CADA OLHO? MISMATCHED EYESHADOW



Não sou mulher de seguir as tendências de maquilhagem só porque se usam!
Não vou passar o verão inteiro a usar batom cor-de-rosa só porque a Chanel decidiu que essa era a cor eleita para este ano...não me agarro a cores ou modas só porque sim! 
Uso o que gosto e o que entendo que me favorece. Mas lá uma ou outra vez, rendo-me a uma modinha e foi o que aconteceu por exemplo com os batons matte...eu fiquei rendida e vou continuar nos próximos anos! E siiiim...eu já sei que este ano são os glosses que estão em alta!

Já da mais recente tendência, com toda a certeza, não seguirei....


Chama-se MISMATCHED EYESHADOW e se achas que o nome já é estranho, espera para saber do que se trata! 


Então, a tendência apela ao uso de dois tons de sombra diferentes em cada olho! Se não estás a entender eu passo a explicar...
Imagina que amanha de manhã escolhes usar uma sombra azul, colocas um azul claro no teu olho esquerdo e um azul super escuro no teu olho direito ou vice-versa. Mas não ficamos por ai...



Se preferires podes conjugar cores totalmente opostas como um amarelo num olho e um vermelho no outro...também é válido em eyeliners, no uso de glitters ou até mesmo num mix de tons de sombra variados, desde que o resultado seja sempre o mesmo...dois olhos maquilhados de tons diferentes!



Um pouco bizarro não?! Pois é...mas os maquilhadores estão in love por esta técnica e muitos deles já partilham trabalhos nas redes sociais!

E tu? Estás a pensar aderir à tendência?


1 comentário: