sábado, 28 de julho de 2018

CUIDA-TE TODOS OS DIAS| HIGIENE INTIMA CORINE DE FARME




Já falei outras vezes aqui no blog, na importância de cuidarmos da nossa zona íntima com tanto ou mais carinho do que cuidamos do resto do nosso corpo. 
Como sugestão de produtos para vocês se amarem mais, trago um conjunto de três opções incríveis que tenho a certeza que vocês vão amar tanto quanto eu.




Quando pensamos em higiene íntima a primeira coisa que nos ocorre, é claro, os tradicionais géis de higiene íntima. Trago-te então, como primeira sugestão, este gel de higiene íntima da Corine de Farme. 
A embalagem tem cerca de 250ml e é de pump o que eu sempre acho super prático e mais fácil de usar. 
O aroma é bem suave mas muito agradável e a textura também é excelente. O produto foi pensado especialmente para nos proteger contra irritações cutâneas e portanto contém na sua composição extracto de lírio 100% natural, prebiótico e ácido lático que reforçam as defesas naturais e equilibram o pH da pele.



Mas se és como eu e a tua vida é a mil à hora e não tens nem tempo nem paciência para ter um gel de banho comum e depois um gel intimo, não te preocupes...a Corine de Farme pensou em tudo e criou um Gel de Duche para Corpo e Zona Intima. 
Basicamente, um 2 em 1 super prático e que não te deixa ter mais desculpas para não cuidares de ti a 100%.
Especialmente para peles sensíveis, ele contém flor de amendoeira e a sua textura é super cremosa. Posso dizer-vos que tenho este produto praticamente no fim e que não vou deixar de comprar porque dá-me imenso jeito para carregar no saco do ginásio sem ter de me preocupar em carregar dois produtos distintos.




Por fim, outro produto que eu fiquei completamente fã e nunca mais vou largar, são estas toalhitas intimas. Da gama suave também, elas são ótimas para carregares na bolsa e sentires-te fresca todo o dia. Principalmente naquela altura do mês sabem? Que tudo é desconfortável e que parece que nunca nos sentimos limpas, estas toalhitas são um perfeito salva-vidas. Para nem falar que a embalagem é tão mas tão leve que nem vais dar por elas.


E não te esqueças que cuidares de ti...é te amares!

Sem comentários:

Enviar um comentário