segunda-feira, 26 de novembro de 2018

MARNIN | UMA MARCA DE BEM COM O PLANETA




Hoje venho falar-vos de uma marca que não podia ter mais a ver com o blog e comigo!
Quem me acompanha por estes lados, sabe o quanto estar em contacto com a natureza tem um papel fundamental na minha vida e na essência de quem sou enquanto ser humano!

Por pura coincidência, fui contactada pela MARNIN para eu ter a oportunidade de testar dois dos seus produtos e ficar a conhecer mais sobre o conceito da marca!
QUEM É A MARNIN E O QUE DEFENDE? 
Como em todas as vezes que sou contactada para alguma parceria, interesso-me em pesquisar sobre a marca para ter a certeza que ela se encaixa no meu conteúdo e que vale a pena ser "mostrada" aos meus leitores. E posso dizer-vos que apaixonei-me de caras pelo que encontrei sobre a MARNIN
Trata-se então de uma marca recente no mercado dos cosméticos, que valoriza a natureza e a protecção da mesma, criando produtos naturais, livres de parabenos e que não são testados em animais. 

Os produtos da marca têm como base produtos do Mar Morto que nos trás diversos benefícios para a nossa saúde! 

BIO | VEGAN | CRUELTY FREE 


O QUE EU RECEBI E A MINHA OPINIÃO

A MARNIN enviou-me então um saquinho cheio de amor, onde trazia dois produtos para que eu pudesse testar e dar a minha opinião para vocês.
Quando abri encontrei estas maravilhas...um sabonete artesanal, uma máscara facial e corporal de lama do Mar Morto, uma amostrinha de um dos cremes deles e um código de desconto para que eu possa usar na próxima compra que eu fizer na loja. (calma, tu também vais ter direito a um descontinho)



O primeiro produto que vos quero falar é sobre a lama do Mar Morto, que sem dúvida, era aquele que eu estava mais curiosa para testar. 

A lama do Mar Morto da MARNIN é feita à base dos minerais ativos essenciais do Mar Morto e de óleos naturais como o óleo de cenoura e o extrato de espinheiro-amarelo. 

Quando apliquei a máscara senti de imediato um aroma relaxante e próprio da natureza como se eu estivesse realmente no Mar Morto naquele momento. Esse aroma e o conforto da máscara na nossa pele, permite-nos ter um verdadeiro spa em casa! 
A máscara seca mas não repuxa e para retirar, ela sai incrivelmente bem! A embalagem é bastante grande o que nos permite usar diversas vezes, desde que bem fechada.
Posso dizer-vos que realmente amei a máscara, mas se quiseres ver a aplicação dela em video e a minha opinião mais profunda, convido-te a visitares o canal da MARNIN onde em breve me poderás ver por lá, num video sobre esta lama!




Já a algum tempo que eu tinha curiosidade em experimentar um sabonete que fosse bio, vegan e artesanal, mas nunca tinha adquirido nenhum. Logo de primeira achei o da Marnin super bonitinho e o cheirinho dele a lavanda invadiu toda a embalagem onde vinham os produtos. 
Fiquei muito surpreendida com a qualidade deste sabonete e com a textura suave que ele ofereceu à minha pele. Contém na sua composição o azeite português e extratos da lama do Mar Morto! 




Tive ainda a oportunidade de testar a amostra do creme que eles me enviaram e apesar de ser uma amostra, adorei. Testei-o logo a seguir a usar a máscara de Lama do Mar Morto e deixou a minha pele super suave e hidratada. Claro que a pele ja estava bem tratada com a Lama então não sei como será utilizar o creme sozinho, mas acredito que é um excelente creme para peles secas ou normais. 





Adorei conhecer esta marca, que inevitavelmente se tornou uma das minhas favoritas para o resto da vida. 
E se tu também te identificas com as politicas da MARNIN tenho um código de desconto especialmente concebido para as minhas seguidoras, onde tens a oportunidade de 5% de desconto em compras superiores a 9.99euros.
E se precisas de mais um motivo para comprar na MARNIN, cá vai...1% do valor das tuas compras é doado ao Ocean Cleanup Project, uma associação que se preocupa em retirar os plásticos dos oceanos.







2 comentários:

  1. Mais uma marca que não conhecia mesmo, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, e me apaixonei pelo objetivo deles, produtos naturais são maravilhosos, amei todos.

    www.sabiave.com

    ResponderEliminar