sexta-feira, 12 de abril de 2019

365 | O CLIP ONDE O HUMANO É INCAPAZ DE SENTIR AMOR E O ROBOT SE APAIXONA

             


Quem por aí ainda não viu o videoclip novo da Katy Perry?! 
"365" é o nome da nova musica da cantora em parceria com Zedd, onde ela conta a história de alguém que está tão apaixonada quanto obcecada 365 dias por ano!
Sinceramente eu estou totalmente viciada na música desde o primeiro momento que a ouvi. Mas para além da música ser incrível, o clip está de morrer!




No clip, Katy Perry interpreta um Robot e Zedd um humano contratado para fazer parte de um experimento cientifico. 
Zedd passa por diversos testes onde ele passa com distinção por ter uma frieza e incapacidade de se envolver emocionalmente fora de serie! 

Zedd e o Robot de Katy Perry são colocados juntos para uma simulação de casal comum, onde jantam, dormem, e convivem na mesma casa por dias! Zedd sempre distante de Katy Perry e completamente focado na experiência, cumpre todas as etapas...mas a boneca robot começa a ter sentimentos por Zedd, que passam despercebidos aos cientistas e a Zedd! 



A robot começa a sentir-se estranha na presença dele, ela tem saudades quando ele não está e se emociona até a ver um filme romântico, enquanto Zedd dorme! 

Numa noite, Zedd incomodado com a presença da boneca, vai dormir para o sofá e Katy Perry vai de encontro a ele. Abraça-o enquanto ele dorme e não conseguindo controlar a sua força, torna-se agressiva, obrigando a intervenção urgente dos seguranças e cientistas!



Retirada do experimento, podemos ver os cientistas a tentar salvar o robot, mas a concluir que ela ficou com danos irreparáveis pelas máquinas..porque ela se apaixonou! 
Ao ser desligada, Katy Perry olha para o fundo da sala...mais 4 bonecas iguais a ela estão a ser prontas para iniciarem mais um experimento! Ela verte uma lágrima.



Voltando ao inicio do clip, na entrevista após o experimento, o humano é questionado se voltou igual depois da experiência...ao que ele responde "absolutamente". 
Questionado sobre o que é para ele "OBSESSÃO", Zedd dá de imediato uma definição bem conclusiva. 
Questionado sobre o que é o amor, o Humano não consegue dar nenhuma resposta e a máquina a que se encontra ligado para ler as suas respostas define como "erro". O humano, não faz a mínima ideia do que o amor significa e é incapaz de o sentir!




Um clip onde Katy Perry ironiza a frieza do ser humano e a incapacidade de nos amarmos uns aos outros, chamando a atençao de que as máquinas são cada vez mais humanas e os humanos cada vez mais robotizados!

Parabéns Katy P....

Sem comentários:

Enviar um comentário