quinta-feira, 1 de outubro de 2020

OUTUBRO | É TUDO OU NADA

Li, à minutos atrás, um storie de uma menina que dizia "OUTUBRO É TUDO OU NADA", e corri para aqui, para conversar exatamente sobre o que esta frase me trouxe à mente. 

Faz, precisamente este mês, um ano que tudo na minha vida começou a mudar. Faz, exatamente este mês, um ano que eu cansei e disse "basta" para muitaaaaa coisa. 

Perdi muito, mas ganhei muito mais. Um dia, quando voltar a gravar, falarei sobre tudo em vídeo para vocês. E é exatamente sobre isto que eu venho conversar hoje.

Tirar um ano de pausa do blog e do canal, não foi uma opção minha...infelizmente, e por motivos que falarei no canal, fui forçada após destruição total do meu computador e de ficar também sem todo o meu equipamento de filmagem. 

Mas agradeço por tudo...é sério! Durante este ano eu me defini enquanto mulher, ser humano e profissional. 



Usei essa pausa forçada para entender que tudo tem um sentido. Estava desmotivada do blog e do canal à muito tempo...eu não tinha mais animo para ser quem eu realmente era. E quanto mais qualidade tinha na edição, na gravação, nos cenários....menos vontade de gravar eu tinha...porque não era eu! 

Às vezes precisamos riscar tudo e começar do zero! E é isso mesmo que vai acontecer este Outubro...o blog vai estar constantemente com conteúdos novos!!

Minha meta de postagens para o blog este mês, será de 24 posts...acham que consigo?

Para a vida pessoal e do digital também, este mês quero comprar uma máquina fotográfica para poder voltar a gravar. Se não houver nenhum imprevisto, é nisso que estarei focada todo o mês de Outubro, para em Novembro e Dezembro termos vídeos fresquinhos. 

O instagram estará constantemente com conteúdos nos stories, mas estará também dependente da aquisição da máquina fotográfica para novas fotografias com mais qualidade. 

E é isso meus amores,

Lembrem-se sempre, que coisas más acontecem, para que coisas melhores possam surgir. 

Este Outubro, é Tudo ou Nada

Sem comentários:

Publicar um comentário