terça-feira, 6 de outubro de 2020

QUARTOS DE OUTONO | DECORAÇÃO E INSPIRAÇÃO

No outro dia, decidimos que iamos renovar a decoração do ap devagarinho porque aqui o budget é apertado kkkk
Portanto optamos por começar divisão por divisão e a primeira escolhida foi, obviamente, o nosso quarto!
Não só porque, logisticamente, é a primeira divisão da casa do fundo para o principio (não sei se me fiz entender mas acho que sim), e também, porque é o cantinho da casa onde mais passamos tempo!
No inicio do verão, compramos uma cama, cabeceira e mesinha pretas...são lindas de morrer. 
logo um mês depois, o tio do namorado ofereceu-nos a TV do quarto. No mesmo mês, conseguimos comprar a playstation e concluímos que para o nosso quarto estava tudo aquilo que precisávamos. 


Agora, eu decidi que estava na hora de mudar a decoração. Semana passada partilhei nos stories, a primeira etapa: Retirar papel de parede, lixar e pintar de branco. Etapa concluída com sucesso.
Agora falta comprar alguns itens de decoração dos tons que escolhi, mandar imprimir uns quadros e colocar tudo nas paredes. Tudo finalizado e virei aqui mostrar. Se já tiver a máquina fotografica, filmarei tudo para o canal também!


Mas o post de hoje, é sobre as inspirações que eu vi e mais gostei, à cerca de quartos de Outono. Os tons variam entre os castanhos, camel, alaranjados e amarelos torrados. E claroooo, o branco está sempre muito presente. 

Para fazermos uma decoração de Outono, nao precisamos mudar todos os móveis e pintar paredes, até porque isso não faria qualquer sentido a cada estação não é? Principalmente neste blog que somos todas poupadinhas...

Mas detalhes como : 
- Mudar o tom dos cortinados e roupas de cama.
- Escolher itens de decoração de cor 
- Uso de velas e essências outonais

São truques incríveis para termos um quarto mais outonal e na primavera ser super facil de alterar a decoração novamente.

Aqui em casa ja escolhemos tudo e só falta terminar de montar para mostrar tudo para vocês. Não se esqueçam de subscrever o canal e seguir no instagram para não perderem nadinha. 

Sem comentários:

Publicar um comentário